A fé cristã vem recebendo crescentes investidas de diversos poderes mundiais na supressão da liberdade de culto, na perseguição e morte de cristãos, que vem ocorrendo em várias partes do mundo, contando com o silêncio dos meios de comunicação de massa.

A fé cristã forma uma sociedade com valores sólidos, com menor propensão à corrupção, à influência negativa de agendas ditas “progressistas” (que visam a destruição da família). Esta sociedade forma uma nação que não cede facilmente a interesses globais. Em 1982, um jornalista russo, desertor da KGB Yuri Bezmenov fez uma palestra no Canada, que eu recomendo que assistam.

Bezmenov atuou como um agente de subversão ideológica russo em diversas partes do mundo, disfarçado de jornalista da RIA Novosti, a imprensa estatal russa.

Nesta palestra, Yuri Bezmenov diz claramente que o processo de subversão de nações é muito mais difícil de ser implementado em países com forte tradição cristã, ou religiosa em geral e em países com tradições milenares, como o Japão.

Ele dá o exemplo da dificuldade de subverter a Índia, através da cultura, pois os pais assistiam aos filmes de cinema – por exemplo – e proibiam que os filhos o fizessem.

No Brasil, governantes se aproveitaram da pandemia para promoverem um antes impensável fechamento de igrejas, proibindo cristãos de cultuarem e buscarem, em suas igrejas, o caminho espiritual e emocional para lidar com um momento de extrema dificuldade e incerteza trazido pelo Covid-19.

A deterioração moral das sociedades, a brasileira incluída, deve ser parada e revertida imediatamente, através da derrubada de leis e regulamentos que promovam esta deterioração como efeitos principais ou colaterais.

No lugar destas leis, precisamos criar garantias de liberdade de culto e de expressão religiosa irrestrita e estimular as pessoas a buscar, através da fé, um caminho de formação de princípios e valores sólidos.

A Pauta CRISTÃ

Quero atuar na proposição e apoio a projetos que protejam a liberdade de crença e culto religioso e no combate de projetos que interfiram na prática religiosa cristã, sobretudo nas questões ideológicas, incluindo:
      o Ideologia de Gênero
      o Erotização e sexualização precoce de crianças e adolscentes
      o Estímulo e facilitação do aborto
      o Outras ideologias que estejam em conflito com os princípios e valores cristãos.
Também tenho a preocupação de propor projetos de criminalização de práticas ritualísticas, que envolvam sacrifício humano, animal e tráfico de órgãos.

DANILO PALMA